sábado, dezembro 10, 2005

A Lady atravessou A Ponte do Arco-Íris.

A Lady acabou de atravessar " A Ponte do Arco- Íris", hoje é um dia muito triste para mim, que estive com ela todos esses dias, apesar do sofrimento que presenciei, a tristeza invadiu meu coração ao ver seu corpinho inerte sem vida, e toda agonia da morte estampada em sua carinha querida. Um lado me diz "ela descansou" o outro grita porquê? Animais e crianças deviam ser insentos de sofrimento físico. Mas quem sou eu para saber o que é certo ou errado no mundo Divino. A única coisa que me consola é acreditar que ela já não sofre mais que já está atravessando o outro lado, onde espero que para os animais não haja sofrimento, abandono ou dor.
Durma em Paz Lady.
*1996
+2005
23:10 - Campinas - São Paulo - Brasil


A PONTE DO ARCO -ÍRIS

                                 Autor desconhecido


De um lado do paraíso existe um lugar chamado Ponte do Arco- Íris. Quando um animal morre, Aqueles que foram especialmente queridos por alguém, vai para a ponte do Arco-Íris. Lá existem campos e colinas para todos os nossos amigos especiais, Pois assim eles podem correr e brincar juntos. Lá existe abundância de comida, água, e raios de sol, E nossos amigos estão sempre aquecidos e confortáveis. Todos os animais que já ficaram doentes E velhinhos estão renovados com saúde e vigor; Aqueles que foram machucados ou mutilados estão perfeitos e fortes novamente, Exatamente como nós lembramos deles Nos nossos sonhos, dos dias que já se foram. Os animais estão felizes e alegres, Exceto por uma coisinha: Cada um deles sente saudades de alguém muito especial, Alguém que foi deixado para trás. Todos eles correm e brincam juntos, Mas chega um dia quando um deles para de repente E olha fixo na distância. Seus olhos brilhantes estão atentos; Seu corpo impaciente começa a tremer levemente. De repente, ele se separa do grupo, Voando por sobre a grama verde, mais e mais rápido. Você foi visto e quando você e seu amigo especial Finalmente se encontrarem ficarão unidos num reencontro de alegria, Para nunca mais se separar. Os beijos de felicidade vão chover na sua face; Suas mãos vão novamente acariciar tão amada cabecinha, E você vai olhar mais uma vez Dentro daqueles olhos cheios de confiança, Que há muito tempo haviam partido da sua vida, Mas que nunca haviam se ausentado do seu coração. Então vocês, juntos, cruzarão" A Ponte do Arco- Íris".


Um comentário:

Anônimo disse...

Minha querida amiga!
Acabei de ler, e estou com lágrimas nos olhos. Como dói essa separação! Esses dois lados nossos são fortes por demais. Um quer tê-los ao lado, o outro quer que não sofram, que descanssem. Como dói, realmente! Sei bem o que está passando! O que nos serve de consolo, é que não estão mais sofrendo.
Fique bem minha amiga querida, Lady agora está nos braços de São Francisco, bricando com o Pingo, a Tchuquinha (minha eterna amadinha), com o Miki, Frajola, meu moleque e tantos outros. Estão somente à nossa espera!
Beijo em seu coração, beijo em seus peludinhos e fiquem com Deus!
Neda