quarta-feira, novembro 26, 2008

MIGUEL ARCANJO ANIVERSARIANTE


Miguel Arcanjo chegou em minhas mãos, sofrido, maltratado, ultrajado. Chovia torrencialmente, inicialmente recusei adotar mais um, mas ao aninhá-lo em meus braços assustado e tremulo, logo fui lhe dando um nome, nome guardado há muito tempo para dar ao meu primeiro gato amarelo.

Ele chegou como partes de sua pelagem, amarela, brilhante como o sol que brilha no firmamento. As pessoas que não têm animais me questionam de qual eu gosto mais. Como dizer se amo mais o sol que surge todas manhãs iluminando o Planeta Terra, ou o ar que me faz viver, ou a chuva cálida que cai fecundando a terra e nos dando o alimento para viver ou matando nossa sede.

É assim que me sinto a respeito de cada um deles, não sei a quem amo mais, só sei que eles são necessários para eu respirar, apesar de saber que como a água que se escoa, e como o sol que se põe a cada dia, um dia eles irão embora de minha vida, mas hoje isso já não me dói e nem me preocupa em demasia, pois sei que o que realmente importa é que estamos juntos aqui e agora, e mesmo depois de nossa partida deste planeta sempre estaremos juntos, pois acredito que vínculos de amor verdadeiros são eternos... eternos na Eternidade – Eterna.

Cada um deles são para mim como os quatro elementos, tão necessários como respirar e um deles é o quinto elemento que simboliza o Amor Universal, quem deles é o Quinto elemento?

Também não sei, pois cada um deles é parte intrínseca deste poderoso elemento.

Um comentário:

googler disse...

Some of the content is very worthy of my drawing, I like your information!
costume jewelry