terça-feira, março 23, 2010

URIEL DODÓI

A Uriel está com cistite, toda hora vai à caixa de areia, mas não consegue fazer xixi, já está tomando remédios, agora começou a tomar também homeopatia. Ontem (22/03) passou um ótimo dia, somente à tarde teve que ir a caixa várias vezes, mas no decorrer do dia até que fez uma quantidade maior de xixi.Eu te amo tanto "minha ratinha", sare logo.

Domingo à tarde tristinha

Um comentário:

Fátima disse...

Oi, Lena, são as rações que dão essas coisas no trato urinário das nossas filhotas.
Mas já te disse tem a ração Royal Canin para cálculos, fale com o veterinário delas.
Não posso ver um gatito sofrer, sinto dores em mim.
Estou com 29 gatos agora, eles são o amor da minha vida e um grande aprendizado, que aprendi com a Sheila Waligora, que o sentido de estarmos juntos é para aprendermos e crescermos espiritulamente juntos.
Que a Graça Divina esteja sempre com vocês.
Lambeijocas e patabraços.