sexta-feira, maio 28, 2010

NOTÍCIAS DO JUCA RAPHAEL 28-05-2010

Na madrugada de quarta-feira, pensei que o Juca não amanheceria o dia, vomitou muito, tudo que tentava dar para ele vomitava, ele até gostou da papinha de bebê fui dando as colheradas, ele comeu um pouco pela manhã, mais vomitou tudo. Passou o dia dormindo sem querer comer nada, e ao comer vomitava.  Na madrugada estava com a respiração bastante fraca. Passamos a noite em claro. Conversei bastante com ele, ele só queria ficar deitado entre minhas pernas. Desmontei a cama, pois ele caiu outro dia, então agora não há perigo estamos dormindo no chão. Conversei tanto com ele para reagir ou se fosse sua hora de ir embora que fosse em paz que não se “preocupasse” comigo que eu sabia que ele estaria bem tanto comigo, como com os Anjos e Devas e que a Juma também estaria com ele.

 Mas que se não fosse a hora que ele lutasse, que eu faria tudo que pudesse para ajudá-lo ficar forte e saudável novamente. Pela manhã para minha surpresa mesmo cambaleando andou pelo quintal, tomou água sozinho várias vezes, até “correu” quando viu que eu ia dar remédio. Ontem comecei a dar injeção de corticóide para ele, não queria, pois me preocupo por ter tido bartonelose, mas as veterinárias acham que pode ser uma tentativa já que todos os tratamentos não estavam tendo resposta.

Ele dormiu bem a noite, levantou várias vezes para tomar água, e foi uma emoção muito grande quando às 3 horas da manhã, ele foi no potinho de ração, meu Deus que alegria, fazia quase um mês que ele ignorava completamente a ração, comeu uns três grãos (também não consegue também comer por causa da gengiva), caiu levantou, mais já foi uma grande vitória. Pela manhã comeu novamente alguns grãos, tomou bastante água, foi à caixa de areia, e depois estava na porta miando para sair. MARAVILHOSO...  Abri a porta e ele foi passear pelo quintal, tomou sol, reclamou porque queria subir na pia para beber água, mais ainda não dá para deixá-lo subir na pia para tomar água, pois outro dia caiu dentro do vaso sanitário (ele sobe no vaso, depois na pia).

 Graças a Deus até agora não vomitou, voltei a dar omeprazol, ele está tomando vitamina e vai tomar as injeções de corticóide por cinco dias. Pela manhã o alimentei um pouco e ele está aqui dormindo tranqüilamente ao meu lado, depois de ter passeado pelo quintal pelo ao menos uma dez vezes.  Estou imensamente otimista, temos muito caminho pela frente, mais ele começou a reagir.

Gratidão São Francisco de Assis, Anjos e Devas.
Gratidão a todos que tem orado por ele, nosso muito obrigado.

 Olhinhos mais vivos.
 Agora à pouco (15:30)
Pela manhã, tomando sol

Nenhum comentário: