sábado, maio 29, 2010

NOTÍCIAS DO JUCA RAPHAEL 29-05-2010

O Juca passou bem a noite, mas hoje não está bem, voltou a cair com mais freqüência, não está comendo e só quer dormir. Mas a pouco andou um pouco pelo quintal, onde tirei umas fotos. Eu o alimentei duas vezes e Graças a Deus não vomitou isso já ajuda bastante. Eu sei que o processo é lento, mais estava tão animada ontem, hoje o vejo decair novamente. Mas não vou desanimar, vamos conseguir, ele já mostrou que é um guerreiro, mesmo sem forças procura caminhar pelo quintal, hoje está mais lento que nos outros dias, mais está caindo menos.  
GRANDE CURADOR   
Querido Senhor, Grande Curador, eu me ajoelho
diante de Ti, já que toda dádiva perfeita vem de Ti.
Eu Te peço:
dá habilidade às minhas mãos,
clara visão à minha mente,
amabilidade e ternura ao meu coração.
Peço que me dês unidade de propósito,
força para amenizar parte do fardo de sofrimento
de meus semelhantes, e que eu possa continuar
tendo o privilégio de realizar este serviço.
Afasta do meu coração toda a malícia e mundanidade,
e tal qual a fé de uma criança,
que eu possa descansar em Ti.
AMÉM
Madre Teresa de Calcutá
(Livro: “Tudo Começa Com a Prece, Anthony Stem,
Ed. Teosófica, pág 37)
Se esforçando para andar 

Nenhum comentário: