segunda-feira, maio 24, 2010

NOTÍCIAS DO JUCA RAPHAEL SÁBADO E DOMINGO

 
Tão magrinho e tristinho, tomando sol hoje.

Logo pela manhã de domingo ao alimentar o Juca ele vomitou muito, passou o dia todo dormindo. Ainda bem que ao ser alimentado outras vezes não vomitou mais, a Drª. Andressa nossa anjo da guarda veio dar injeção nele e me ensinou como dar as próximas, ele passou uma noite tranqüila. Tive que sair muito cedo hoje e o alimentei às 6:00 quando voltei as 10:30  ainda estava dormindo, dei remédio,comida e eis que tive uma grata surpresa ele foi andar pelo quintal, apesar de extremamente magro e fraco andou cheirando tudo sem cair uma vez sequer, de repente lá estava ele em cima de um banco do quintal um pouco alto para as condições dele hoje, mais baixo que a cama, mais...  

 Ficou um tempão lá tomando sol, enroladinho daquela maneira que só os gatos sabem ficar. Daqui a pouco desceu sozinho foi realmente um dia vitorioso para nós (eu e ele). Voltou a dormir grande parte da tarde,  comeu pouco, mais comeu, sempre tendo que dar, pois ainda não tem apetite. Amanhã iremos ao retorno no veterinário, vamos ver qual a avaliação e novas diretrizes. Ainda temos muito caminho pela frente, mais já estou Grata por essa pequena melhora. No sábado depois de muitas lágrimaso entreguei de verdade, eu o entreguei a Deus, as Hierarquias, as Hierarquias Kajih e Nanjih aos Anjos e Devas que cuidam  do Reino Animal, sei que ele não me pertence que seja feito o que for melhor para ele e não o meu desejo pessoal, tudo que for necessário humanamente eu farei, mais não vou prendê-lo sofrendo por egoísmo. Quando for a hora dele que Eles  o levem em paz. Mas tenho fé e esperança que esse dia ira demorar muito.

Tomando sol hoje



Nenhum comentário: