sábado, maio 22, 2010

NOTÍCIAS DO JUCA RAPHAEL



Estou me sentido cansada, como se carregasse um imenso peso nas costas, o ultra-som do Juca não ajudou muito, estava muito esperançosa, apesar de  ter aparecido uma inflamação no final do intestino dele,  a veterinária não descarta até a possibilidade de ser um câncer, mas também pode ser apenas uma inflamação. O exame extra de glicose também não deu nada. Essa deve ser umas das razões da constipação dele. Ele emagreceu ainda mais e não quer comer de maneira nenhuma, estou dando pequenas porções várias vezes ao dia.  A veterinária aplicou uma injeção e eu trouxe mais duas e vou retornar terça-feira novamente. Mas ele continua dormindo muito e ao andar cai está como o equilibro bastante prejudicado. Tive que desmontar minha cama estamos dormindo no chão, pois ele caiu da cama. Ontem caiu dentro do vaso sanitário, ele sobe no vaso para tomar água na pia, mas estava distraída e não o vi subir ainda bem que cheguei bem na hora que estava caindo, estava um frio danado.

Nenhum comentário: