quarta-feira, junho 16, 2010

NOTÍCIAS DO JUCA RAPHAEL - 16-06-2010

O Juca continua melhorando Graças a Deus, está comendo pequenas porções várias vezes ao dia. Está com o caminhar mais firme e não o tenho visto cair. Outro dia o peguei em cima da mesa, levei o maior susto, subiu mais não conseguia descer. Agora aprendeu a fazer manha e chora quando quer alguma coisa. Outro dia miava como um desesperado, e quem ficou desesperada fui eu perguntando o que queria, apalpei todo corpo dele para ver se estava sentindo dor em algum lugar, perguntava dói e apalpava e nada, o coloquei no chão e voltou a choradeira, perguntei quer papar e nada, ele já não está mais querendo comer patê, tinha uma lata aberta dei e não quis, fiquei sem saber o que fazer, pois eu nunca o tinha visto miar daquela maneira, um miado diferente. Então peguei uma lata de patê nova e abri pronto o manhoso queria patê, mais não servia o aberto (tinha aberto pela manhã), comeu que deu gosto depois foi dormir como um anjo. Fomos á veterinária dia 11/06, ele continua tomando as injeções de corticóide dia sim dia não e, foi acrescentado mais um remédio homeopático. Estou  muito animada.



Nenhum comentário: