quarta-feira, dezembro 28, 2011

NOTÍCIAS DO MIGUEL ARCANJO - 28-12-2011


O resultado dos exames de sangue do Miguel não são nada animadores, apesar dos dois rins estarem comprometidos com 5 cms cada um, havia esperança que a creatinina e a uréia não estivessem tão altas, mais infelizmente os valores estão alarmantes: creatinina 22,2 (normal até 1,8) Uréia  533 (normal até 64), o quadro dele é mais assustador do que era o da Uriel. Mas depois de andar por todo lado com ele para fazer soro subcutâneo e o ver estressado com estranhos e mesmos os custos muito altos para cada aplicação, consegui aprender a fazer. Estou conseguindo fazer sozinha, pois não tenho quem me ajude a segurá-lo, mas hoje foi difícil conseguir.

 Faz uns 3 dias que ele passou muito mal de madrugada, não parava em pé tentava fazer xixi e não conseguia e caia como uma boneca de pano, eu o peguei no colo e fiquei conversando com ele e fui fazendo massagem em sua barriga, mas de repente ele começou a revirar os olhinhos, que desespero sem poder ajudá-lo o que me restava era orar e pedir ajuda a São Francisco de Assis, já vi duas companheiras de jornada partir em meus braços, mas nunca as vi revirar os olhos daquela maneira. Então fui atrás de um produto natural e dei para ele e logo depois ele fez xixi e ficou no meu colo balançando o rabinho.

Ele está melhor hoje ( e ontem) caminhou um pouquinho pelo quintal, hoje pela manhã subiu na minha cama e ficou lá deitadinho. Hoje fomos refazer os exames de sangue para ver como estão a uréia e a creatinina. Espero que tenham baixado consideravelmente já que está tomando soro todos os dias e também tomando os remédios homeopáticos.  Apesar da melhora aparente não come, tenho dado duas a três porções de patê na boca, mais come pouco. Mas  Graças a Deus está tomando bastante água sozinho, e não tem vomitado.

Estou cansada e bastante debilitada também, mas estou esperançosa que ele volte a ter uma vida digna, sei que terá que tomar soro subcutâneo para sempre, assim dizem os veterinários, mas para Deus nada é impossível, quando chegamos a um caminho onde não tem muitas escolhas ou nenhuma só nos resta nos alicerçar na fé. Já que a medicina humana pouco pode fazer.

Amigos OREM por ele.

Nenhum comentário: