sexta-feira, janeiro 13, 2012

NOTÍCIAS DO JUCA RAPHAEL -13-01-2012


O Juca é um grande guerreiro continua muito fraquinho e cada vez mais magro. Quase não sai do lugar. Mas ontem fui rapidamente ver os gatinhos e quando voltei eis que estava no portão, deve ter sentido minha falta e foi me procurar. Apesar de cambalear muito não desiste continua lutando pela vida. Apesar de caminhar pelo quintal ontem já não quer mais beber água sozinho, ontem dei água várias vezes com conta gotas e ele toma bastante, tem comido pequenas porções de A/D  mas sempre “forçando.

Nesta madrugada levantou algumas vezes para fazer xixi, mas depois da 3:00 não levantou mais e passou a fazer xixi onde está mesmo. De madrugada o alimentei, dei água. Mas pela manhã continuou deitado sem ânimo de ao menos  tentar levantar.

Quando o alimentei novamente por volta das 10:00 arrumei uma cama para ele no chão. Quando o peguei no colo me pareceu que as patas traseiras estavam “duras” fiz algumas massagens não reclamou então é sinal que não dói. Mas quando o deitei na caminha no chão ele ficou lá deitado um pouco, mas eis que de repente se levanta cambaleante e até caindo e foi se deitar na cesta dele no banheiro, apesar do estado dele fiquei contente em ver que as patas estão com movimento.

Ás vezes dá a impressão que ele desistiu, mas de repente eis que levanta a cabeça e segue em frente.

Ontem falei com a veterinária que cuida dele e ela mandou fazer soro subcutâneo fiquei receosa por ele não tem mais carne, o corpinho é só pele, mas mesmo assim fiz, ele reclamou muito, não vou fazer mais soro é muito sofrimento, estou dando água a cada 2 horas ele toma uns 50 ml cada vez com  conta gotas.

Estaremos juntos, vamos lutar juntos para VENCER os anos ou para que ele cruze a Ponte do arco-íris em paz, com carinho e amor.

Orem por ele.

Amor e Luz

Juca Raphael  & Marlene Amara Antara

 12-01-2012


 Deitadinho na caminha no chão  -  13-01-2012


 Deitadinho na caminha no chão  -  13-01-2012

Nenhum comentário: