domingo, maio 27, 2012

NOTÍCIAS DO MIGUEL ARCANJO - 26-05-2012


Hoje fiz mais um exame de função renal no Miguel, não houve alteração nas taxas ele permanece estável. Infelizmente a creatinina não se normaliza, mas a uréia  está normal. Ele está levando uma vida normal, mas continua tomando soro diariamente.

É muito triste furá-lo todos os dias e esperar que 250 ml de soro entre em seu corpo. Mas continuo firme fazendo o soro subcutâneo diariamente já que isso é a única coisa que pode mantê-lo vivo.

Miguel, observando os pássaros, galinhas, pavões, cães e gatos da vizinha
Pelos muros da vida  -  24-05-2012





Assustado com os cães
Só passeando, "meu" malelo lindo


Comendo catnip  -  24-05-2012

2 comentários:

Blog da Pink disse...

Que blog mais fofuxo!!! Estou torcendo para que o Miguel Arcanjo leve uma vida ainda mais longa e tranquila sendo tão bem cuidado por sua amada mãezinha. A minha gatinha Pink também tem insuficiência renal, depois de um tratamento com muito soro ela agora está estável, mas já tem 13 anos e tudo que eu quero é que ela seja feliz e não sofra. Também tenho outra gatinha com câncer, toma muitos medicamentos, muitas visitas à vet e apesar disso está linda e feliz. Li o post da despedida do Juca Raphael e me emocionei muito, amei as fotos e todo o carinho que você teve com ele, agora ele descansa em paz sabendo que foi muito feliz!
Beijos
Laís

Marlene (Amara Antara) disse...

Oi Laís só agora viu seu post sobre o Miguel, graças a Deus ele está ótimo, se não tivesse que tomar soro eu diria que não tem mais nada. Obrigada por sua visita.

Amor e Luz
Marlene Miguel Arcanjo e Esperança