quarta-feira, junho 27, 2012

NOTÍCIAS DA ESPERANÇA - 27-06-2012


NOTÍCIAS DA ESPERANÇA

Amigos (as) a Esperança passou uma excelente noite dei comida para ela algumas vezes, de madrugada ela estava muito quente, mas quando medi a temperatura estava com a temperatura normal, ao falar para ela quer papar? Ela ergueu a cabecinha rápido supus  que estava com fome fui buscar patê, mas não quis comer, então  3:00 da manhã toca eu dar na marra, ela é uma ferinha  “briga” o tempo todo, mas comeu tudo, pediu colo e lá ficamos  eu lendo e ela dormindo  *rs *rs

Pela manhã ao abrir a porta já foi para o quintal, depois para  minha grande alegria ao sentir o cheiro do patê já veio se esfregar e mim, miando fraquinho, mas veio, comeu uma pequena porção sozinha, só alegria.... Mas tarde também  comeu mais um pouco e tomou água sozinha.

Liguei para a veterinária e ela está preocupada que ao passar o efeito da injeção possa voltar a febre, mas vamos observar, caso necessário eu a levarei para tomar outra, mas estou animada que não vai haver necessidade.  Ela ainda está muito lenta, anda devagar, mas só tenho gratidão a São Francisco de Assis pelo excelente dia que ela passou.

Gratidão as orações de vocês.
Obrigada!
Esperança  & Marlene


2 comentários:

Blog da Pink disse...

Com certeza ela está melhorando! Quando eles se alimentam sozinhos é porque estão se sentindo bem. A minha Rutha que está com câncer só come patê, a ração seca ela come bem pouquinho e mesmo assim está bem forte. Estamos torcendo pela Esperança! Ela é linda!
Beijos
Laís

Marlene (Amara Antara) disse...

Obrigada! Rutha (mãe da Rutha) vamos precisar da torcida e orações, só vou ficar sossegada quando passar esse período e observação.
Amor e Luz

Esperança & Marlene Amara Antara