sexta-feira, janeiro 18, 2013

Juca Raphael um ano morando na Ponte do arco-íris


Hoje faz um ano que o Juca cruzou a Ponte do arco-íris, nesses 365 dias sem ele, foi uma mistura de saudade, tristeza e gratidão por ele ter partilhado sua vida por 15 anos, ele era “meu” gato-cão, onde eu estava ele estava comigo, dormíamos e acordávamos juntos.

Até qualquer dia “meu” gordinho” querido...

Juca Raphael
*20-09-1996
+18-01-2012

“Quando você foi embora
Fez-se noite em meu viver
Forte eu sou mas não tem jeito,
Hoje eu tenho que chorar
Minha casa não é minha,
E nem é meu este lugar
Estou só e não resisto,
Muito tenho prá falar.”
Milton Nascimento

Juca Raphael conta a história da sua família felina
 http://gatosamaraantara.blogspot.com/2007/09/normal-0-21-false-false-false.html

JUCA RAPHAEL IN MEMORIAM


Nenhum comentário: