domingo, fevereiro 24, 2013

TORNE SUA CASA SEGURA PARA SEU GATO


TORNE SUA CASA SEGURA PARA SEU GATO

Janelas: É um perigo para gatos de apartamento. Eles adoram ficar na janela vendo o movimento da rua e, caso passe voando uma borboleta ou um passarinho, ele terá o reflexo de pular para pegá-lo. Isso dá aos gatos a fama de "suicidas", o que é totalmente errado dizer (coisa de quem não conhece gatos), pois não é nada mais que o instinto de caça do gato. Uma queda até o 3° andar trará fraturas para o gato. Mais acima é fatal. Por isso, é extremamente necessário que as pessoas telem todas as janelas de seu apartamento. O procedimento é rápido e não é caro! Veja o que pode acontecer com janelas não teladas:

VEJAM ESSE LINK SUGERIDO PELA PEA (IMPORTANTÍSSIMO)


Fonte do texto acima:

Para quem mora em casa o perigo é idêntico, pois os gatos tendem a sair à rua onde podem ser atropelados, envenenados e sofrer todos os tipos de maus-tratos.
E não podemos nos esquecer de que a castração é fundamental para a saúde física e emocional do seu gato, tanto para os machos e fêmeas.

GATO SEGURO É GATO DENTRO DE CASA.
Neste link tem muitas opções para tornar sua casa segura para seu gato.


Um comentário:

Anônimo disse...

I go to see daily a few sites and information sites to read articles or reviews, but this web site provides quality based posts.


Stop by my web-site - bankruptcy in florida