quarta-feira, março 06, 2013

Notícias do Miguel Arcanjo - 06-03-2013


Notícias do Miguel Arcanjo

Ontem fui levá-lo ao veterinário, fez exame de sangue e voltou muito impaciente  não conseguia parar um minuto muito lento e vacilante mas não parava.

Fizemos exame de sangue e infelizmente veio a notícia que eu tanto temia sua uréia  e creatinina estão nas alturas novamente. Uréia  304 e creatinina 19,4.

Foi uma noite muito difícil por volta das 3:30 vomitou muito, eu tinha conseguido dar 2 colheres( de café) de patê para ele, não está comendo nem tomando água.

Mas vomitou e  sua respiração ficou acelerada de uma maneira absurda parecia que não conseguia respirar, fiquei com ele no colo, mas mesmo nesta situação se o acariciasse  ele ronrona e fica ainda pior a respiração. Fiquei sentada imóvel com ele no colo, ele deve ter ficado assim mal uns 15 minutos, mas pareceu uma eternidade.

Eu o coloquei ao meu lado na cama (já estava antes) ele ficou assim com a respirando acelerada mais um pouco mais calma, fiquei ali velando o sono dele, sem ousar tocá-lo com medo da respiração aumentar.
Finalmente ele se virou para meu lado e assim pude ficar acompanhando sua respiração. De vez em quando mudava de lugar, mas a respiração normalizou horas depois, parecia que tinha dor às vezes gemia um pouco, apesar de estar medicado.

Hoje pela manhã vomitou novamente, mas Graças a Deus não ficou daquele jeito, apesar de ficar arfante.
Quando o coloquei no chão foi cambaleando para o quintal e ficou deitado embaixo do pé de jabuticaba. Faz horas que está deitadinho  numa cesta que ele adora que fica no banheiro. Já fiz soro subcutâneo nele, reclamou bastante, mas consegui fazer. Ele não quer comer até os remédios (líquidos) ele parece que tem dificuldade para engolir. Daqui a pouco vou tentar dar um pouco de patê, mas meu medo é que vomite.
Por favor, continuem orando por ele para que o melhor seja feito para ele, eu o quero vivo e com qualidade de vida, digo qualidade porque infelizmente essa doença tenebrosa não tem cura. Mas não posso ser egoísta e querer que ele fique aqui sofrendo, por isso peço que o que for melhor para ele  aconteça, estou a disposição dele 24 horas para virar essa situação, mas não o quero ver sofrer... Não quero... Não quero... Não quero...

São Francisco de Assis, Anjos e Devas cuide dele por Misericórdia.

4 comentários:

Mayara Kimura disse...

Pode ter certeza que colocarei ele em todas as mihas orações!

Unknown disse...

Miguel Arcanjo está nas mãos de São Francisco de Assis, com certeza ele e Deus saberão o que fazer...Aqui em casa estamos rezando por ele!!!

Anônimo disse...

Não enendi,me perdoe,ele ainda está vivo...espero ue sim...aqui estou aflita aguardando notícias e as postagens pararam,a rede está ruim...vários links pararam hoje,não entendo...que eu esteja enganada,mas to aqui,passando mla,não se preocupem,mas indignada,cade Deus...não pode ser,c mtos rezando...me apeguei a esse anjo,mesmo sem ve-lo.amo gatos e passei por isso c meu filho,o primeiro...ele virou estrelinha,tinha o mesmo problema!!!eu to sofrendo tudo na pele de novo...

Anônimo disse...

REZEI,REZEI MESMO, DE CORAÇÃO,AMIGOS...ESTOU A ESPERA DE UM MILAGRE,DE UMA BOA NOTÍCIA E QUE EU TENHA ENTENDIDO ERRADO...NOTÍCIAS,POR FAVOR,SE DER...AINDA TENHO ESPERANÇAS DE QUE SEJA MAL ENTENDIDO,A REDE PAROU,TO SEM INFORMAÇÃO...