domingo, março 17, 2013

Notícias do Miguel Arcanjo - 17-03-2013


Miguel Arcanjo Recuperando-se

O Miguel andou bastante mal depois das ultimas notícias que postei, dia 07/03/13 o levei novamente ao veterinário e em dois dias ele havia engordado 200 gramas sem comer, tomar água, não fazia xixi e cocô, mas estava tomando 350 ml de soro subcutâneo diariamente, a veterinária disse que não tinha xixi na bexiga dele, fiquei desesperada onde essa “água” do soro estava indo? A veterinária disse que dependendo das condições dos rins isso podia acontecer.

Tudo indicava que também estava com dor, então ela aplicou uma injeção de homeopatia para fazê-lo fazer xixi e mais duas (alopáticas) para conter o vomito e dor, ele estava letárgico não tinha ânimo para nada e tudo que eu tentava dar vomitava. Mas para minha alegria ao chegar em casa fez bastante xixi e continua fazendo até hoje.  Dois dias depois mesmo sem querer comer passou a tomar água sozinho.

Passei a dar água de coco a cada meia hora com conta gotas, nas primeiras vezes vomitou, mas fui dando aos poucos e ele passou aceitar. Nas primeiras vezes tinha que dar uma gota de cada vez, pois mal podia engolir, mas agora está tomando bem, passei a dar também pequenas porções de patê na “marra” ele não gosta, mas dava três vezes ao dia, mas me concentrei mais na água de coco.

Deixei trabalho, tudo e estou me dedicando 24 horas a ele, vamos sair desta, se Deus quiser.

Ontem ele começou a comer pequenas porções de ração seca, mas ainda hesita muito para comer, mas já é um bom começo.

Ele estava tão mal quando saímos da clínica que na segunda-feira a veterinária me ligou para saber noticias, pois achava que ele não tinha resistido e até ela se surpreendeu com sua melhora mesmo que pequena.

Ela disse: esse quer viver e eu lhe disse: que ele estava vivo graças  a fé, oração, dedicação, competência dela e vontade dele de viver.
Passamos várias noites sem dormir ele ficava quietinho em meu colo, não havia muito o que fazer senão lhe dar carinho, atenção e amor, mas estamos vencendo mais essa “batalha” ele ainda precisa de atenção e cuidados 24 horas, mas já está aprontando subindo no muro para meu desespero, não posso deixá-lo  um segundo sozinho que apronta.

Estou esperançosa que tudo vai dar certo, mas enquanto ele não estiver comendo novamente no seu normal (ele é guloso) minha vida será exclusivamente para ele, com o Juca consegui que ele tivesse uma vida estável por 2 anos depois da primeira crise (ele não tinha problema renal), com o Miguel espero que sejam muitos anos.

Mas estou imensamente Grata a São Francisco de Assis, aos Anjos e Devas, Arcanjo Raphael e Arcanjo Miguel a quem pedia ajuda a cada segundo.

Agradeço a todos amigos (as) que oraram por ele, é neste momento que vemos que apesar de ter poucos “amigos” para vibrar positivamente pela vida esses poucos valem por milhões. Sou imensamente grata aos participantes das fan pages  Gatos Seres Especiais e Animais-ame-os-e-os-deixe-viver que estiveram solidários conosco, obrigada Deus lhes pague pelo carinho.

Por favor, o continue  colocando em suas orações.
Amor e Luz
Miguel Arcanjo & Marlene

 Dormindo em sua cesta preferida no banheiro, comida à disposição mais nem tocava.
 09-03-2013

 Passeando no jardim 12-03-2013
 12-03-2013
 12-03-2013
 12-03-2013
 Pelos muros da vida  - 15-03-2013
 15-03-2013
 15-03-2013


Este vídeo foi feito minutos depois dele tomar soro subcutâneo, e eis que me presenteia com isso, por isso vale a pena lutar para vê-lo bem novamente, ele se esforça em agradecer, só os animais mesmo para ser tão especiais, mesmo estando doentes. Ao invés de lamúrias agradecem.

9 comentários:

Rodrigo disse...

Ô tadinho! Ele há de ficar bom! :)

Edinéia Moura disse...

Fico tão feliz em saber notícias dele, como vc tinha sumido achei que o pior tinha acontecido. Deus é pai e ele está te ajudando dando forças pra segurar essa barra...já passei por isso por várias vezes, tbm já cuidei de vários gatos doentes e sei quão desesperador pode ser. São Miguel Arcanjo e São Francisco de Assis estão tomando conta do Miguel. Meu Juninho manda lambeijos solidários a ele e eu continuarei rezando por vocês!!!

Marlene (Amara Antara) disse...

Obrigada! Edinéia, não lhe respondi a outra postagem, pois não estava entrando na net, tempo integral para ele. Até ele melhorar bem vou entrar rapidamente.
Faz um cafuné no Juninho por nós.
E mais uma vez gratidão.
Amor e Luz
Miguel Arcanjo e Marlene

Marlene (Amara Antara) disse...

Rodrigo, ele ficará bom tenho fé.

Blog da Pink disse...

Olhando estas fotos tão lindas parece que ele está se recuperando muito bem! Estou rezando e torcendo por ele, a minha Pink é doente renal e sei o quanto eles sofrem e nós sofremos juntos.
Os gatos são muito fortes, o gatinha da minha irmã teve que fazer uma cirurgia pra retirar um rim e está se recuperando muito bem, às vezes tem algum probleminha mas logo fica bom. Eu não suporto saber de algum gatinho dodói, queria que eles nunca ficassem doentes.
Você é uma mãe maravilhosa e ele está se recuperando pra ficar ao seu lado por muito tempo. Muita força!
Beijos
Laís

Diva Chagas disse...

Eu rezo,sim,esse anjo me tocou mto,como todos tocam,mas sua resistencia e as melhoras,ainda q pequenas nos dão animo.eu é quem fiquei doente e deprimida,pq o face mr tirou o direito de comentar,e mtos anjos precisavam de ajuda e não pude compartilhar,seiq isso foi maldade e me denunciaram,como sempre me chamam de desocupada,mas só quem ama animais me entende.Cancelei a conta,reclamei e pedi por direito,criar outra,com meu nome.Senão pela milésima vez,até onde poderei ajudar,se faço tão pouco,não tenho medo de nada,não meço obstáculo e nem receio autoridades,se for p defender animais.Ainda bem q começo essa semana c boa notíca.Milagres existem,e nunca duvidei...Agora,já posso dormir mais calma,foram dias de agonia,pq já tive um filho q passou por isso,emora sofreu 1 semana e eu não tive tempo de socorrer,naquela época,foi de súbito e ele se foi,parou tudo de vez e sei como é...Não desejo a nenhum anjo isso,é como se revivesse a minha história c meu adorado filho,mas a união de fé e mtos q amam o miguel,como eu,impossível,não tocar os anjos,os seres de luz.Ele continuará sendo alvo de mta energia de luz ,amor e carinho,eu envio,de todo meu coração,isso já e uma benção,enquanto há vida,há esperança...Sempre estarei alerta,ele já faz parte de minha vida...forças,coragem e paz,fique c a luz,e S.Francisco ouça nossas preces.Obrigada,por dar notíias,como mtos,pensei que algo ao contrário aconteceu,mas não,isso já uma bençao.

Marlene (Amara Antara) disse...

Laís,estou esperançosa que ele vai ficar bem, depois do que aconteceu com a Uriel fico apreensiva com qualquer mudança que ele tenha, mas agora realmente foi muito sério, mas Graças a Deus está aqui ao meu lado, acabei de dar água de coco para ele.
Obrigada! querida por sempre estar nos dando seu carinho.
Amor e Luz
Marlene & Miguel Arcanjo

Marlene (Amara Antara) disse...

Diva querida, obrigada por seu carinho, vi suas outras postagens, mas não estava com cabeça para responder, mas aproveito e a agradeço por aqui.
Ele vai superar essas dificuldades tenho fé, São Francisco de Assis, os Anjos e Devas estão ao seu lado.
Fique co Deus.
Amor e Luz
Miguel Arcanjo e Marlene Amara Antara

Diva Chagas disse...

ENTENDO,MAS TODOS FICARAM,QUE BOM SABER QUE ELE ESTÁ ATÉ ANDANDO NO MURO,PARECE PERFEITO...CONTINUAMOS A REZAR,SIM...ELE ESTÁ SOMENTE CANSADO DE INJEÇÃO,MEIO ASSISTADO,MAS C NOSSAS ORAÇÕES E OS MEDICAMENTOS HOMEOPÁTICOS,EU CREIO QUE TUDO É POSSÍVEL,MANTENHA SUA FÉ TBM,BJS NESSE LINDO,QUE TENHA MIL VIDAS AINDA,E AQUI,SEM SAIR DESSA...VIDA LONGA,MILAGRE E CURA,POR TODOS OS DEVAS...EU FUI ESPIRITUALISTA E ME AFASTEI,PQ MEU CORAÇÃO SE AMARGUROU,PERDI TODOS MEUS FILHOS DE DOENÇA E C VIVINHA CURTA,POR ISSO TE ENDENDO.MAS SEI QUE ELES TBM TEM UM GUARDIÃO,QUE DEUS NÃO OS ESQUECE,E ELES MERECEM MAIS Q NÓS,PQ DEPENDEM DE NÓS,SOMOS HUMANOS E RESPONSÁVEIS PELOS NOSSOS ATOS,ELES SÃO INOCENTES,NÃO ENTENDO PQ TEM Q PASSAR POR ISSO...MAS PENSAMENTO POSITIVO...ACOMPANHO,SEMPRE REZANDO,HOJE UMA VITÓRIA QUE VALEU POR MTO TEMPO E MTAS LÁGRIMAS,C CERTEZA,QUERIDA,UM BÁLSAMO P MEU CORAÇÃO MOLE,QUE TEVE UM FILHO ASSIM E AMA ESSE E TODOS OS ANJOS...LUZ E PAZ...