terça-feira, junho 17, 2014

Esperança dodói

Como alguns de vocês sabem tenho um gato com insuficiência renal, o Miguel Arcanjo e que a Esperança tinha perda nos rins, mas ainda não tinha se manifestado, ela emagreceu bastante, mas continua comendo brincando normalmente, mas eu estava muito aflita, no sábado passado fiz exames de função renal nela e veio a triste notícia está com uréia e creatinina muito alta, quase igual as taxas que a Uriel estava, a Uriel se foi em uma semana com essa doença cruel.

Estava até desanimada em contar, ela já está em tratamento, mais uma para tomar soro subcutâneo diariamente, a veterinária até brincou que vou acabar montando uma UTI.

Como está muito magra, estava com medo de machucá-la, no primeiro dia foi muito difícil, tive que furá-la seis vezes e ela é brava pra danar, mas mesmo assim consegui, os outros dias foi mais fácil, consegui colocar uma vez só e já fluiu o soro.Mas ela fica chorando o tempo todo, mesmo ficando fazendo carinho nela. Triste demais vê-los passar por isso.

Ela já tem 13 anos (12 comigo), então será uma batalha contra a doença e de certa maneira por causa da idade.

Peço que torçam por nós, o Miguel já está tendo uma qualidade de vida legal há dois anos e meio e espero que por muitos anos, assim como a Esperança.

Como o Miguel é gordo acho mais fácil levantá-lo nas oscilações, mais ela não tem massa corpórea alguma, sempre foi magra, então em uma crise acho mais difícil, mas Graças a Deus ela não teve nenhuma crise.
Orem por ela.

Nenhum comentário: