sábado, setembro 05, 2015

NOTÍCIAS DO MIGUEL ARCANJO 05-09-2015

NOTÍCIAS DO MIGUEL ARCANJO 05-09-2015

A noite foi longa e muito difícil, fomos ao veterinário à tarde, e lá ele teve outra crise, ficamos algumas horas lá e a veterinária conseguiu estabilizá-lo.


Ao chegar em casa ficou muito mal novamente. Depois das 22:00 horas piorou ainda mais, parecia que estava indo embora, eu só pedia que se fosse a hora dele que por misericórdia não o deixassem sofrer.


Estava deitada ao seu lado, o barulho da respiração era assustador, continuei dando os remédios seguidamente. Ele fez xixi em si mesmo algumas vezes, isso não é bom sinal em gatos.


A cada instante a respiração acelerava mais, da mesma maneira dos momentos finais da Uriel.


Agora eu tinha apenas um fio de esperança, só pedia que não sofresse. Porém ao mesmo tempo perguntava se ele ainda tinha uma chance, já não pedia mais uma chance, apenas questionava.


Exatamente às 3:34 minutos, ele levantou-se, eu o ajudei a descer da cama, e foi ao pote de ração e comeu.


Eu ria, chorava e agradecia e a esperança voltou.

Eu estava pedindo que ao menos conseguisse relaxar um pouco e conseguisse respirar.

Então o coloquei novamente na cama, a respiração amenizou e conseguiu dormir até às 5:30.


Ainda está muito ofegante, fraco e apático, mas esperança voltou, vou levá-lo ao veterinário mais tarde.

Orem por ele.

Minha oração pessoal continua a mesma, eu o quero vivo, mas antes de tudo com qualidade de vida, ele não me pertence, somos companheiros de jornada, ele está livre para ir embora, dói muito dizer isso, mas não tenho o direto de retê-lo.

Orem, por misericórdia.
Gratidão a todos.

Nenhum comentário: