sexta-feira, setembro 07, 2018

FELIZ ANIVERSÁRIO RAPHAEL E LYSNEL

Raphael
Lysnel


FELIZ ANIVERSÁRIO RAPHAEL E LYSNEL

Sete anos, hoje o Raphael está completando sete anos, a Lysnel deve ter uns oito meses mais que ele. Neste aniversário falta um falta o Antuak que se foi tão breve, mas apesar da lacuna na comemoração me sinto agradecida por o Raphael e a Lysnel estarem bem de saúde. Na semana que vem o Raphael terá retorno ao veterinário, acredito que o perigo já passou.

A cada aniversário voltam as lembranças do dia do resgate, mas no momento em que estamos vivendo, quero só me lembrar dos bons momentos, da alegria em tê-los comigo nesses sete anos, uma partilha de amor, dedicação e gratidão.

O Raphael era muito arredio, mas com o passar dos anos foi desabrochando e hoje sabe pedir colo, exige carinho e se tornou parecido com o Antuak que era todo meigo e se dava com todos. Apesar de receberem poucas visitas notava-se que o Antuak ficava feliz com a novidade.

O Raphael era um filhote lindo e não era tão arredio, foi ficando com o passar do tempo, é muito bom lembrar-se deles correndo, brincando e encantando minha vida.
O Gabriel García Márquez tem razão quando disse:
“A vida não é o que a gente viveu, e sim o que se lembra e como se lembra para contá-la.”

A Lysnel sempre foi uma supermãe, mas aconteceu alguma coisa há uns três anos que a assustou, depois disso passou a brigar com os filhos em especial com o Raphael, pensei até em separar o quarto e deixar o Antuak e o Raphael de um lado e ela do outro. Tudo indica que foi por causa do aparecimento de um gato no quintal, acredito que ficaram assustados e de alguma maneira ou o Raphael a machucou ou ela mesma, pois quando cheguei lá estavam todos assustados e a Lysnel tinha um machucado próximo do olho.

Estavam tão estressados que tive que dormir com eles, e desse dia ela passou a brigar com o Raphael, interessante é que, se ela vier ficar com ele tudo bem, mas em geral ela briga com ele se ele se aproxima em especial se for de maneira abrupta.

Com a partida do Antuak eles se aproximaram muito no início, e até hoje sinto que eles sentem muita falta dele em especial o Raphael.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Raphael e Lysnel
“Começaria tudo outra vez se preciso fosse, meu(s) amor(es).” Gonzaguinha

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

Feliz aniversário criONÇAS do meu coração.
Feliz aniversário Josie e Lis (adotados)

Nenhum comentário: