domingo, agosto 27, 2023

JÚPITER 1 MÊS


JÚPITER  1 MÊS...

Hoje faz um mês que você se foi, 30 dias de intensas reflexões e perguntas o que esse desafio tem para me ensinar? É para eu me tornar uma pessoa melhor? Ao invés de ficar murmurando, chorando, culpando e julgando as irresponsabilidades de quem deveria tê-lo curado? Fiz essas perguntas diversas vezes ainda segurando em sua pata, enquanto conversava com você o lembrando do quanto você mudou minha vida, minhas convicções, minhas “verdades”.

Estou de luto? Sim e não, pois minha sensação é de que você está aqui, apenas não o vejo, nem eu sei explicar o que está acontecendo já passei por isso seis vezes e nessa sétima é tudo diferente, sem a lógica de sempre, com a Juma, Uriel, Juca Raphael, Miguel Arcanjo, Esperança e até mesmo com Antuak que já  foi diferente.

Com o Antuak já foi um pouco diferente dos demais, pois você já tinha tocado na minha alma, porém, fazia pouco tempo que você estava me ensinando sobre o amor, o desapego e ver tudo com gratidão era muito estranho para eu sentir gratidão na dor, mas ali começaram seus ensinamentos.

Por isso “meu moleque da bagunça”, só sei que você veio com uma missão especial para transformar todas as minhas dores emocionais e fez isso desde o primeiro dia em que chegou, devo a você essa serenidade que sinto em meio as minhas indagações, portanto, vou honrar seu amor por mim, você se revestiu de um corpo, sofreu maus-tratos tão pequeno, tão indefeso só para me salvar de mim mesma, então, estou tentando ser o que você me ensinou, grata por ter tido a honra de tê-lo como companheiro de jornada, por um tempo tão curto, porém, tão poderoso.

Gratidão Júpiter pelo que me resta nessa aventura chamada vida, nunca mais será igual depois de seu toque de amor em meu coração, cada um de vocês trouxe sua contribuição e você foi o último a chegar, trouxe mais profundidade nesse aprendizado, os demais foram me ensinando aos poucos pacientemente, você veio trazer a finalização desse aprendizado, agora cabe a mim continuá-lo com gratidão e amor a cada um de vocês.


“Nós nos encontramos hoje.

Nós vamos nos encontrar novamente amanhã.

Nós vamos nos encontrar na fonte a cada momento.

Nós nos encontramos uns aos outros em todas as formas de vida."

 Thich Nhat Hanh

 

 Júpiter In Memoriam

 *24-05-2017

+27-07-2023


Nenhum comentário: