sexta-feira, setembro 07, 2018

Antuak 7 anos

Tirei essa foto quando o Antuak fez um ano de idade, estava no seu vigor, parece que sabia que estava acontecendo algo especial, pois brincou correu, subiu na tela da janela e eu desesperada dela se soltar, pois era mal colocada.

Boas lembranças, comprei um patê diferente e para minha surpresa o Antuak que devorava tudo de diferente não gostou, já o Raphael e Lysnel que eram mais exigentes adoraram. Toca eu correr em casa para buscar o que ele gostava.

É meu pequeno Antuak, hoje você não está aqui para comemorar seu aniversário, você faria sete anos, mas a roda da vida tem sua forma de girar, mesmo não entendendo, hoje me sinto mais tranquila, pois deve haver um mundo onde você está e me vê, nem que esse mundo seja o que meu coração acredita e sonha, não faz diferença se há de fato, você existe em um mundo que é somente nosso, meu coração.

Para se amar não há necessidade de se estar fisicamente junto, o coração e a mente possui o poder de fazer tudo ser agora, ser presente e você se faz presente em todos os dias da minha vida.

Amo você demais...

❤️💔💔❤️💔❤️💔❤️💔❤️💔

"Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas porque a gente não esquece. O que a memória ama fica eterno."
Rubem Alves

Nenhum comentário: